Gosto de pessoas diferentes. Gosto de pessoas com mau feitio. Gosto de pessoas austeras. Gosto de pessoas simples. Gosto de pessoas leais. Gosto de pessoas que dizem o que pensam. Gosto de pessoas que pensam no que dizem. Gosto de pessoas que mesmo sabendo que podem não ter razão se batem pelo que acreditam. Gosto de pessoas que quando não tem nada para dizer simplesmente não dizem. Gosto de pessoas teimosas. Gosto de pessoas que não estão sempre contentes. Gosto de pessoas que nunca o estão. Gosto de pessoas que dizem sim quando espero ouvir não e não quando espero ouvir sim. Gosto de pessoas que não pensam como eu. Gosto de líderes. Gosto de pessoas que são incapazes de não pensar. Gosto de pessoas artistica, social e politicamente incorretas. Gosto de pessoas fortes. Gosto de pessoas com graça. Gosto de pessoas sem graça nenhuma. Gosto das pessoas que não gostam de mim. Gosto de poucas pessoas. Gosto dos meus amigos. E gosto de ti.
4 comentários:
Tal como disse, gosto de pessoas que não gostam de mim, mas para ti abro uma exepção...
eu gosto deste texto, gosto de (quase) todos os outros e teria gostado de estar contigo se tu tivesses gostado de atender o telefone...
Bruto! Gostei do texto... gosto da maneira como a palavra "gosto" ganhou um novo tom e timbre, apesar de não gostar deles... Gosto do que dizes e gosto de o ler!
gosto de ti tambem!
Enviar um comentário